22 de julho de 2010

Almas Amadas e Divinas,

Envio a todos os meus votos de felicidades, amor e bênçãos.

Até onde posso me lembrar, foi em 1998, num Retiro em Ohio, que alguns discípulos do centroeste perguntaram sobre a possibilidade de filiais de ashrams em diferentes regiões dos Estados Unidos. Essa foi a semente para a criação de filiais de ashrams, que levou doze anos para germinar. Após o mahasamadhi de Shri Gurudev, a inauguração do Templo da Harmonia Kriya Vedanta Gurukulam (meioeste), próximo de Chicago, esse é o primeiro passo em direção a novos ashrams tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. Este ashram abrirá suas portas para toda a humanidade se beneficiar dos ensinamentos universais do amor, compaixão e harmonia.

Kriya é um método para experienciar a Divindade em todas as atividades. Aqueles iniciados no caminho do Kriya podem intensificar suas práticas espirituais. Vedanta é a sabedoria completa. Gurukulam se refere a uma escola onde os professores e alunos podem se encontrar para aprender e ampliar a compreensão social. Este novo ashram será um templo de harmonia trabalhando para integrar os ensinamentos universais de todas as crenças, a sabedoria atemporal que recebemos dos nossos ancestrais. Este ashram será uma luz para o conhecimento e o amor. Este ashram ajudará pessoas de todas as idades, incentivando o crescimento harmonioso do corpo, da mente e da alma. Teremos programas para crianças, que são o nosso futuro. Os mais velhos são o tesouro. Usaremos a experiência de vida deles para ajudar a humanidade.

Nesta ocasião, busco as bênçãos de todos os Mestres da humanidade, além do tempo e do espaço. Busco as bênçãos do nosso amado Gurudev e a graça de Deus. Busco o amor e o apoio de todos vocês para ajudar esta instituição recém-nascida a crescer sadia e forte. As atividades em Homestead, no Centro Mãe, estão indo bem. Todos os ashrams na Índia e Europa estão funcionando muito bem. Estou orando a Deus e a Gurudev por todos vocês.

Meu amor por todos.

Prajnanananda