Yogacharya M. Kameshwara Rao

voltar


O lema de Yogacharya Kameswara Rao era ‘servir acima de si mesmo’. Ele dedicou sua vida à prática de Kriya Yoga e compartilhou os dons únicos da prática de Kriya com todos. Ele era médico e morava em Anjaneyapuram, Chipurapalle, Índia, com sua esposa e família.

Ele foi ativo no Lions Clube da comunidade como presidente e na construção do Maruthi Hariharaskletram (templo). Em homenagem ao centenário de nascimento de seu guru, ele concentrou seu serviço na construção do Kriya Yoga Dhyana Mandir e na escrita sobre Paramahamsa Hariharananda.

Yogacharya Kameswara Rao conheceu seu guru em 1971 na All India Divine Life Conference no Bharabati Stadium em Cuttack e foi iniciado em Kriya Yoga no mesmo ano no Karar Ashram. Ele começou a lecionar como yogacharya em 1996 e foi membro do Conselho de Administração.

Ele viajou e ensinou Kriya Yoga por toda a Índia e, em 2001, viajou para várias cidades nos Estados Unidos. Ele sentia que a Kriya Yoga enriquecia sua vida em todos os aspectos e era extremamente grato a seu guru Paramahamsa Hariharananda.

.