Iniciações (antigo)

Iniciações

Para começar a praticar Kriya Yoga é necessário participar de uma cerimônia de Iniciação. No Brasil ela é realizada durante as visitas dos monges/professores autorizados, que ocorrem normalmente duas vezes por ano. A cerimônia de Iniciação também faz parte dos eventos realizados nos ashrams e centros de Kriya Yoga ao redor do mundo.

O Instituto Kriya Yoga não oferece cursos por correspondência, material didático nem apostilas. A iniciação é ministrada diretamente por um mestre realizado, um monge ou professor autorizado.

Para receber a iniciação é necessário ter a idade mínima de 13 anos e, se menor, estar acompanhando pelos pais ou responsável legal, após passar por uma entrevista. Independente da idade, não deve consumir drogas ou bebidas alcoólicas, nem lecionar quaisquer das linhagens do Yoga. Não é necessário qualquer conhecimento prévio.

Após a cerimónia, deve-se praticar regularmente por conta própria ou em grupo. No Brasil e demais países que possuem centros ligados ao Kriya Yoga Institute, os kriyavans (praticantes de Kriya yYoga) se reúnem para meditar. Informe-se sobre os locais, dias e horários, quando fizer a sua iniciação. Essa é uma oportunidade de se aprofundar na meditação. Somente os kriyavans, iniciados pelo Kriya Yoga Institute, podem participar.

Em um breve video Swami Ishwarananda explica detalhadamente a iniciação, confirma abaixo

Caso você tenha mais alguma dúvida pedimos que entre em contato por email ou telefone com o Centro do Instituto Kriya Yoga mais próximo de você, para esclarecimentos nosso corpo de voluntariado lhe ajudará da melhor forma. 

Tendo se decidido pela iniciação, verifique nossa agenda de próximos eventos e por favor preencha o formulário abaixo:

[ihc-register]